Um dos nossos...

Ser Mais com Cristo!

Passo a passo caminho,

Na procura de um sentido,

Sentido de Verdade

De um caminho com Jesus.

Abri-Lhe agora a porta

Um passo à frente e dois atrás

Perceber a Sua Palavra

É viver unido a Ele e conhecê-lo.


Senti-Lo a meu lado

É Ele quem conduz

O que sou, para onde vou,

O que fazer e encontrar.


Passo a passo caminho

Com a certeza de Gritar:

Seguir-Te até ao fim.

Assim eu sou Feliz!


Viver o Amor, Ser Mais com Cristo!

Dizer-Lhe Sim, Ser Mais com Cristo!

Experimentar, Ser Mais com Cristo!

Trilhar Caminho, Ser Mais com Cristo!


PARABÉNS!

Comentários

Inês Mamede disse…
Parabéns Pedro!! Foste sem dúvida uma dádiva de Deus na minha vida... Obrigado!
Parabéns!!
PT disse…
Muito, Muito Obrigado!
Bendito seja Deus, por mais uma vez me dar a oportunidade de viver este dia no amor de Cristo. Este ano tive a graça de partilhar este dia com os mais pequeninos de Deus... É nestes pequenos que mais claramente encontramos aquele, que daqui a uns dias se entregará por nós.
Obrigado a todos os que se lembraram de mim neste dia tão especial, que apesar de longe estamos pertos da oração.
Beijinho e Abraço a todos*

Mensagens populares