segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta" - Santa Teresa d'Avila (Padroeira da Missão Servir)


No passado dia 15 de Outubro, a Missão Servir fez dois anos.
Neste mesmo dia, no primeiro intervalo, realizou-se o Levanta-te e Actua! Contra a pobreza extrema no mundo… Obrigado aos cerca de 190 alunos e professores de toda a escola que participaram nesta manifestação pacifica!
No segundo intervalo cantou-se os parabéns a Missão Servir (obrigado pelo bolo, Mariana Santos), onde contamos com a presença de um antigo membro da direcção, Patrícia Bernardo.
Mas, qual seria a melhor maneira de celebrar o aniversário deste clube?
Na eucaristia, claro! Fomos a missa das sete, celebrada pelo Pe. Pedro (obrigado Pe. Pedro), e animada por um grupo de voluntários.
De seguida fomos para a escola, onde fizemos um pequeno jantar com cerca de 40 voluntário, incluindo o Professor Chico e a Professora Cristina, bem como dois outros membros da antiga direcção: Nuno Domingos e Inês Estrelina. Mais tarde, contamos com a visita de outros dois membros: Marta Maia e Liliana Nunes…todos estiveram presentes nesta celebração, até mesmo o antigo vice-presidente, Pedro Tavares…por telefone, mas esteve lá!
Obrigado a todos os que tornaram este dia possível, e espero que para o ano possamos comemorar o terceiro aniversário da Missão Servir.

Na foto, estão presentes os últimos voluntários a saírem da escola… obrigado por ajudarem a lavar, limpar e arrumar!