Vila Natal Óbidos



Eram 9h da manhã quando o grupo se encontrou todo na Rodoviária para seguir rumo a Óbidos! Estávamos todos excitados, mais os miúdos que nós, entre os quais ajudámos/ajudamos com as nossas Campanhas! Foram alunas do 11º LH1 e LH2, 12º Ch1 e 12º Ct3.


Este dia foi das nossas crianças e, como tal, não lhes faltou energia para gastar! Quando entrámos na Vila Natal algumas das crianças quiseram ir para os "Desportos Radicais"! Ficámos uns 40min. na fila mas valeu a pena a espera, eles adoraram! Passeámos mais um bocado pela Vila para saber o que mais poderiamos fazer! Entretanto encontrámos muitos bonecos(pessoas) com quem tirámos fotos e conversámos. Almoçámos todos e descansámos um bocado. Seguimos outra vez para a Vila e então o grupo separou-se. Uns foram ver um teatro " O nosso Quebra-Nozes" e outros ficaram a andar de Poney! Ambas partes gostaram do que viram/fizeram! Depois disto, o grupo encontrou-se outra vez e fomos para os insufláveis, pista de gelo, etc.


Ainda deu para cantármos todos bem ALTO no meio da Vila a demonstrar quem somos ( ALUNOS DE MORAL) e as pessoas acompanharem-nos; apanhámos neve; mas principalmente, divertimo-nos imenso!




Foi um dia recheado de coisas boas e ver um sorriso na cara das nossas crianças foi o melhor! É óptimo Dar aos Outros, então quando recebemos sorrisos em troca... Foi realmente uma experiência muito boa, uma prenda de Natal diferente, talvez a melhor para nós...e para eles. É realmente Grande o orgulho em sermos Alunos de Moral.





UM SANTO E FELIZ NATAL



Por: Catarina Cabral

Comentários

Anónimo disse…
Foi realmente uma experiência fantástica, amei :D
As crianças entregaram-se de uma forma única!
Bom mesmo foi sentir que o nosso grupo era indispensavel, se nao fosse a nossa iniciativa, estas crianças nao teriam um dia diferente no seu Natal, nao teriam passado por tantas experiencias novas, por momentos de alegria e de excitaçao únicos e próprios de cada um! Foi um dia surpreendentemente BOM =D

Um dos meninos me perguntou:
- Para o ano vimos outra vez, nao vimos?
Eu respondi:
- Vimos sim, e vamos nos divertir muito outra vez! :)

Serei antiga aluna, nao é caso que me impessa de realizar esta visita de novo!!


*Desejo um Optimo Ano 2009 a todos*
Anónimo disse…
:)
Ando tão ausente e agora consegui tirar um bocadinho para vir aqi e ler.
É bom ver q a imaginação do Aluno de Moral vai para além do imaginável! Todos os anos descobrimos novas maneiras de chegar às pessoas... novas campanhas e novos sorrisos!

Orgulho-me SEMPRE de ter sido Aluna de Moral da ESP! :')

*
Bom 2009 :D
Anónimo disse…
a mariana a certa altura disse-me: "estou a gostar muito de estar aqui com voces todas!"
aí fiquei a compreender o quanto aquelas crianças gostam desta simples visita...

e para o ano ha mais! eu tb vou mariana!
Anónimo disse…
Foi uma experiencia mt boa!
Palavras para kê? A expressao das crianças mostra o quanto elas gostaram desta actividade e nós tbm!
Foram momentos marcantes e únicos que podemos vver todos juntos naquele dia!
Recordo-me bem de uma das crianças dizer k gosta mt de todas nós!=D

Mensagens populares