"Trabalhar nas Férias…"


Trabalhar nas férias pode ser visto, por muitos, como algo que nem lhes passa pela cabeça, principalmente quando se trata de estar na escola às 9 da manhã, durante 3 dias seguidos, ainda por cima quando esses dias são logo na primeira semana de férias! Nós não nos importámos, especialmente quando soubemos que era para ajudar na preparação de vários eventos tais como a feira “Orienta-te”. Nesses 3 dias fizemos de tudo um pouco, falámos, trabalhámos, “vasculhámos”, etc.
Não só existiram momentos de trabalho, mas também de cumplicidade e amizade. Nem todos nos conhecíamos, o que foi interessante. Existiram também momentos engraçados no qual todos juntos nos divertimos muito. E vendo bem, isto foi muito bom para os que participaram pois mostraram como nós “funcionamos” em grupo, e o resultado não poderia ter sido melhor!
Foi uma óptima experiencia e agradecemos o convite!



Por: Tiago Mota e Patrícia Bernardo


Comentários

Anónimo disse…
Boa!!!!
Finalmente temos o blog actualizado estava difícil...pois é trabalhar nas férias, não é para todos, é para alguns. Obrigada ao grupo de trabalho, ser Voluntário é isso mesmo estar disponivel sempre, até nas férias!
Ser voluntário é ser bambú!
PC
Anónimo disse…
Foi realmente uma boa experiência, gostei bastante. Logo deu resultado na bela actuação em que ficámos em 1º lugar, somos mesmo bons... E pronto!
Que venha o próximo para organizarmos :D

Catarina Cabral

Mensagens populares