HÁ UM ANO A SERVIR



PARABÉNS VOLUNTÁRIO!

HOJE A MISSÃO SERVIR ESTÁ EM FESTA A CELEBRAR O SEU 1ºANIVERSÁRIO DE VIDA...

É BOM PODER CRESCER, SERVIR E APRENDER CONTIGO O LINDO SIGNIFICADO DAS PALAVRAS MISSÃO SERVIR.

VIVA!

VIVA MUITOS E BONS ANOS.

TORNEMOS OS ROSTOS DE OUTROS MAIS FELIZES, ONTEM, HOJE E SEMPRE!


OBRIGADO POR NOS FAZEREM SONHAR!


*peço desculpa se estiver incorrecto. Caso esteja agradecia que comunicassem para poder corrigir a frase.
Seguem alguns momentos que marcaram o dia:

Comentários

Anónimo disse…
PARABÉNS!

Catarina Cabral!
Anónimo disse…
Primeiro dia da minha missão! Missa e jantar com o melhor grupo de voluntariado do mundo! A missa foi bastante animada, um espirito mesmo grandioso, tive imensa vontade de chorar! As palmas a acompanhar a música "Onde Deus te Levar" tocaram-me bastante, estou imensamente feliz de fazer parte desta familia, de ter os melhores professores de moral do mundo ao meu lado, nesta aventura e os melhores colegas de voluntariado! Estou com bastantes espectativas para este ano, vai ter muito significado esta missao!

Sara Alves, 10LH1 :D
Anónimo disse…
Parabéns a todos os voluntarios, acho que o clube foi uma das ideias mais gratificantes que houve na secundaria de peniche nao só para os alunos mas tambem para TODOS aqueles que ajudámos e que vamos continuar a ajudar, juntos como a GRANDE FAMILIA que somos.

Nunca se esqueçam de "voar mais alto"

Inês Rasteiro =D
Anónimo disse…
Nunca pensei que uma grupo me marcasse tanto, logo no 1º dia.

Entro na Missão Servir e sou confrontada com milhentas coisas que me enchem de orgulho em ser aluna de moral e ter aceite este grande desafio. Mas o mais marcante para mim, foi o facto de colegas meus que passavam por mim na escola, que fossem tão queridos, unidos e com uma força interior fora do normal. Foi com muito gosto que entrei para a Missão Servir e espero estar à altura de todos os momentos e ocasiões e sei que quando o cansaço falar mais alto, vou ter a minha nova "família" a meu lado (Voluntários, Professora Cristina e Professor Chico). E tal como disse no jantar um dos meus motivos para entrar na Missão Servir foi o facto de querer novas amizades, voluntários e mesmo pessoas com quem irei trabalhar. As horas de jantar em que estivemos reunidos com um espírito de equipa com um carinho muito especial por todos, foi muito especial e importante para mim.

Vou agarrar este desafio com o máximo empenho.

ALUNO DE MORAL 1 VEZ, ALUNO DE MORAL SEMPRE <3

Joana Videira - 10º CT4
Anónimo disse…
Queria também acrescentar, que a teia que fizemos com um novelo de lã, no jantar, como se vê numa das fotos do blog, estará sempre presente no meu coração e foi um dos gestos do grupo que me sensibilizou mais.

Sempre unidos :D

Joana Videira - 10ºCT4
PT disse…
Muito, Muito Bonito!
Obrigado a todos, por fazerem deste projecto realidade!

Parabéns

PT
Anónimo disse…
Adorei o meu primeiro dia de voluntário! A missa, o jantar, o convivio, foi muito bom!




Mauro Costa 10ºLH1

Mensagens populares