Voluntariado Semanal

Já estamos a caminhar...a sonhar...a transformar...estamos aprender a ser feliz!

"Quando me comecei a amar a sério, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exacto.
E então, pude descansar.
Hoje sei que isso se chama Auto-estima.

Quando me comecei a amar a sério, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que me acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo a isso Amadurecimento.

Quando me comecei a amar a sério, passei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou que a pessoa não está preparada, incluindo eu mesmo.
Hoje sei que a isso se chama Respeito.

Quando me comecei a amar a sério, deixei de temer o meu tempo livre, desisti de fazer grandes planos e abandonei os projectos megalómanos para o futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e ao meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é Simplicidade."

Charles Chaplin


Comentários

Mensagens populares