Vale a pena...ler isto!

Pequeno texto
                                  «Quando acreditas há um milagre, um sonho bom (…) e os milagres estão p'ra chegar, se acreditares vais conseguir ( …) » é este o sentimento que traduz o que sinto em relação a esse mundo tão puro, pois se acreditares que os nossos meninos apesar das suas limitações são o melhor que Deus te deu, por te amarem como és, então tu também vais conseguir amá-los como são, visto que, são verdadeiramente felizes à sua maneira.
                        Por vezes não é fácil lidar com tudo o que está a acontecer à nossa volta e por isso é essencial o grupo e até o perdão, para se ajudarem uns aos outros e viverem em conjunto essa experiência tão

enriquecedora. Lembrem-se " A união faz a força".
                        Aproveitem ao máximo, façam tudo o que ambicionam fazer para não se arrependerem e vivam cada momento intensamente, porque o valor está nas pequenas coisas e vale mesmo a pena! Quando se sentirem em baixo ou virem alguém mais abatido, vão à capela e rezem, o senhor dar-vos-á uma resposta, se ele te chamou até aí é porque te quer dizer algo.
            Vocês são um orgulho e um exemplo para todos os voluntários da nossa pequena grande família pois, nem todos têm a coragem de se entregar e amar esses meninos tão especiais, como vocês o estão a fazer, por isso não se esqueçam que são " um grãozinho de uma praia maior e devem dar tudo o que têm de melhor", porque só deste modo conseguem ficar em paz, amar esse mundo tão mágico e aproveitar as mensagens de Deus transmitidas por esses anjinhos. 
                Obrigada por me fazerem sentir cada vez mais apaixonada pelo que fazemos e por me relembrarem desse brilho no olhar que temos quando estamos aí a transformar as nossas horas vazias em sonhos apenas por estarmos a usar uma bata com um simples V … Voluntário uma vez, voluntário sempre !       FORÇA PESSOAL!!


                                                                                                                                                             Bárbara Silva

Comentários

Mensagens populares