Saudade ^^

Há dias em que acordamos decididos... decididos a tornar tudo mais fácil, decididos a esquecer tudo aquilo que ficou para trás e que nao podemos voltar a ter, decididos a mudar o rumo da nossa vida. Mudar tudo assim, seria sem duvida virar uma página da nossa vida e esquecer o que nos magoou, o que nos fez chorar, o que nos fez sofrer... Mas isso é como que impossivel, pois o coração sente o agora e relembra o antes, relembra-o com saudade!



Saudade, o que significará de facto esta palavra?!


Há um tempo a trás vivi uma grande experiência que deixou um estranho sentimento em mim. Uma sensação confusa de vazio, de dor, de solidão. Hoje, sei que este sentimento é chamado de saudade, ou seja, para mim a saudade é, assim como dizia Roque Schneider, a presença ausente de alguém. Sim... sinto SAUDADE do que vivi e, essencialmente, de quem viveu tudo aquilo comigo!



Hoje, sei que não posso voltar a ter tudo de igual forma, mas sonho que um dia possa voltar a ter algo assim tão especial. “ Saudade é a certeza de ter vivido e sentido o que algum dia, em algum lugar, nos marcou para toda a vida.”



Por: Marisa


Comentários

Anónimo disse…
:') Saudade de todos aqueles momentos..
Anónimo disse…
Boa!!!
Dar mais...é ser exemplo!
Um exemplo humilde e sincero!
Esta é a nossa postura...a postura dos Alunos de Moral da ESP.
Este é o objectivo deste blog...levar outros, muitos Outrosa fazer a descoberta da verdadeira Caridade Cristã! O Colocar-me ao Serviço do Outro e tudo por AMOR!
PC
Anónimo disse…
Deixam sempre muita saudade, ainda por mais porque sabemos que nos tornamos beme especiais naquelas GRANDES pessoas!

:)
Anónimo disse…
o blog ainda está pequeno, mas gostei até agora do que vi.
'Saudade' é um texto bem interessante. Gostei =P
Apareço no 'filme' do pt =O =P na carrinha do banco alimentar. E venham mais carrinhas tao cheias como a que aparece na foto =D
Anónimo disse…
voces sao espetaculares.... à noite, por voces, cantarei para que o vosso milagre aconteça!

:')

(o qe n significa qe valha alguma coisa xD)
Anónimo disse…
Bonito! :')

E atrevo-me a dizer q a maior saudade e' a de um Antigo Aluno.

*

Mensagens populares