10 Anos!


10 anos... 10 anos passaram desde o início de um grande clube. Um clube de voluntariado que me fez ser o que sou hoje, que me ajudou a crescer e a ter mais responsabilidade e principalmente me fez ser eu própria. A todos os voluntários que me acompanharam nos 4 anos que fiz parte ativamente do mesmo, um grande obrigado. Àqueles que agora o sustentam não o deixem morrer e aproveitem ao máximo o que cada experiência vos dá. Dá trabalho? Dá, muito! Ocupam o vosso tempo a dar aos outros em vez de tratarem de vocês? Ocupam e espero que aproveitem bem esse tempo para transformar as horas vazias, de todas as pessoas onde atuamos, em sonhos.
Agora longe vejo que os princípios que a Missão Servir me transmitiu são muito úteis, a independência que fui criando ajuda-me a sobreviver longe do meu lar.

A todos os voluntários que passaram por este grande grupo, Missão Servir, parabéns a nós e que venham mais 10 anos! O que dava para estar com vocês hoje e festejar a grande importância deste dia com todos os voluntários.
"Sou voluntário de coração e servirei com emoção"
Beijinhos para todos,
Joana Filipa ( 2013-2017)

Comentários

Mensagens populares