Parabéns Missão Servir por Inês Mamede


Em dia de 10.º aniversário só consigo agradecer as maravilhas que este clube fez em mim. 
As pessoas que me deu, os sentimentos que me fez descobrir, todas as alegrias e todos os desesperos, todos os ombros e mãos amigas. Por muito cansaço que existisse havia sempre força para organizar mais uma noite de oração, havia sempre vontade de falar com mais alguém para nos aceitarem em mais um sítio, havia sempre amizade para nos encontramos numa quarta à tarde para organizar mais uma atividade, havia sempre vontade de ser mais!  
Graças a Deus levo muitas pessoas deste clube... Acho que foi isso que o clube mais me deu: além de experiências, vivências e ajudas, este clube deu-me pessoas, amor e família. Esta foto deve ser de um 3°. aniversário e tenho orgulho em dizer que muitas destas pessoas ainda hoje estão na minha vida; as minhas amizades mais bonitas levo daqui, sem dúvida.
 Em dia de 10.° aniversário só espero que todos os voluntários, desde os mais velhos aos mais novos que continuem a ver e fazer esta família crescer e que como eu, só tenham boas recordações. Parabéns Missão Servir

Inês Mamede

Comentários

Mensagens populares